domingo, 30 de março de 2014

Saiba tudo sobre o evento de quinta! - Fuji Kart Racing

É isso mesmo galera! Quinta-feira teremos uma batalha de karts na Fuji Speedway GT. Mas o que faz um pequenino kart em uma grandiosa pista como a dona Fuji? Simples, o kart que pilotaremos é um puro-sangue! 50 CV e 80 kg, uma excelente relação peso-potência para um kart, e graças a isso, o monstrinho faz incríveis 180 km/h de velocidade máxima, sem contar no sistema de 6 marchas, o chamado Shifter, que o kart possui.


O Gran Turismo Racing Kart 125 Shifter ou simplesmente Kart 125 Shifter, é o mestre dos karts. Não só pela sua extrema potência em relação ao peso, mas também por ser um Shifter, ou seja, aqui a troca de marchas é possível! Isso o faz automaticamente o kart de maior desempenho no Gran Turismo 6, ficando próximo aos 600pp.


A pista de Fuji International Speedway está localizada aos pés do Monte Fuji, e recebeu 4 vezes apenas as corridas da Fórmula 1 (1976, 1977, 2007 e 2008). O seu traçado foi projetado para ser originalmente uma pista oval, mas a falta de recursos não permitiu que o trabalho fosse prosseguido. Pórem, Fuji ainda leva o nome Speedway consigo até os dias de hoje, por mais que agora seja uma pista ao estilo Raceway.


Então senhores, preparem-se para o evento de quinta-feira. Todas as especificações você vê agora:

DATA: 03/04/2014

Carro(s) permitido(s):  Gran Turismo Racing Kart 125 Shifter
Pista: Fuji Speedway GT
Voltas: 23
Tempo de classificação: 5 minutos
Clima : Padrão
Hora: Padrão
Progressão do tempo: 0
Inconstância do clima: 0
Água na pista: 0%

Limite de PP: Livre
Limite de CV: Livre
Limite de kg: Livre
Trem regulamentar: Livre

Tipo de largada: Largada no grid com verificação de queimada
Ordem do grid: O mais rápido primeiro (de acordo com a classificatória)
Impulso: Desligado
Penalidade: Forte
Gastos de pneu e combustível: Ligado - Normal
Redução de aderência: Real
Tempo limite após a chegada: 180 segundos
Danos mecânicos: Pesados
Força do cone de ar: Real
Pneus: Escolha livre
Nitro: Proibido
Ajuste do veículo: Proibido

Força de recuperação de derrapagem: Proibido
Direção ativa: Proibido
Linha de condução: Proibido
Active Stability Management (ASM) - Gerenciamento de estabilidade ativo: Proibido
Traction Control System (TCS) - Sistema do controle de tração: Proibido
Anti-lock Braking System (ABS) - Sistema de anti-travamento dos freios: Permitido

Isso é tudo galera, dia 3 vem aí!
Abraços!

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