Um visual de carro de Fórmula das antigas não passa despercebido |
Em 2007, o excelente designer Gordon Murray, também fundador da Light Car Company, desenvolveu um projeto que tinha em mente reproduzir um carro de Fórmula, porém em um estilo clássico. Eis que isso se concretizou no mesmo ano. Digamos que a parte mais difícil foi escolher um nome, mas depois de um tempo, devido à conclusão que se chegou de que sua aparência era digna de um foguete, o carro retrô foi batizado de Rocket.
O Silverstone International Circuit é um dos circuitos mais respeitados da Europa, que recebe atualmente, as corridas da Fórmula 1 e da Moto GP.
Até o interior nos faz voltar aos anos 1950/60 |
Antes de ser uma pista de corrida propriamente dita, o mesmo local era, em meados de 1940, uma pista de pouso da English Royal Air Force, a Força Aérea Real Inglesa. E logo após a Segunda Guerra Mundial, devido à desfunção da pista de pouso, foi decidido construir um circuito sobre aquele lugar.
Pista de pouso da Força Aérea Real Inglesa, em 1942. |
Silverstone na atualidade |
O circuito também conta com vários tipos de traçados, são eles:
Stowe |
International |
Todos estes traçados estão disponíveis em Gran Turismo 6, e são bem recentes, pois o circuito foi se formando aos poucos desde a sua construção.
Aqui estão as especificações do evento de quarta:
DATA: 16/04/2014
Carro(s) permitido(s): Light Car Company Rocket '07
Pista: Silverstone Grand Prix Circuit
Voltas: 22
Tempo de classificação: 5 minutos
Clima: 0%
Hora: 8:00
Progressão do tempo: 30
Inconstância do clima: 0
Água na pista: 0%
Água na pista: 0%
Limite de PP: Livre
Limite de CV: 250
Limite de kg: Livre
Trem regulamentar: Livre
Limite de CV: 250
Limite de kg: Livre
Trem regulamentar: Livre
Tipo de largada: Largada no grid com verificação de queimada
Ordem do grid: O mais rápido primeiro (de acordo com a classificatória)
Impulso: Desligado
Penalidade: Forte
Gastos de pneu e combustível: Ligado - Normal
Redução de aderência: Real
Ordem do grid: O mais rápido primeiro (de acordo com a classificatória)
Impulso: Desligado
Penalidade: Forte
Gastos de pneu e combustível: Ligado - Normal
Redução de aderência: Real
Tempo limite após a chegada: 180 segundos
Danos mecânicos: Pesados
Força do cone de ar: Real
Pneus: Escolha livre
Nitro: Proibido
Ajuste do veículo: Permitido
Força do cone de ar: Real
Pneus: Escolha livre
Nitro: Proibido
Ajuste do veículo: Permitido
Número mínimo de pit-stops: 1 parada
Força de recuperação de derrapagem: Proibido
Direção ativa: Proibido
Linha de condução: Proibido
Active Stability Management (ASM) - Gerenciamento de estabilidade ativo: Proibido
Traction Control System (TCS) - Sistema do controle de tração: Proibido
Anti-lock Braking System (ABS) - Sistema de anti-travamento dos freios: Permitido
Direção ativa: Proibido
Linha de condução: Proibido
Active Stability Management (ASM) - Gerenciamento de estabilidade ativo: Proibido
Traction Control System (TCS) - Sistema do controle de tração: Proibido
Anti-lock Braking System (ABS) - Sistema de anti-travamento dos freios: Permitido
Nos vemos dia 16 galerinha, estejam com tudo pronto...
Abraços!
Show de bola o post!
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